Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:39:42
Plantão de Polícia

Motorista de aplicativo e casal brigam em via pública

O homem passou a agredir a esposa, o motorista saiu em defesa dela e acabou sendo agredido durante a briga.

A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 14h34min

Uma briga de casal que iniciou dentro de um carro de aplicativo deixou um homem lesionado em uma das penas na noite de terça-feira (16). A confusão aconteceu na Estrada da Penal próximo à Avenida Rio Madeira, Bairro Rio Madeira, em Porto Velho. O agressor foi preso.

De acordo com a Polícia, o casal estava dentro de um carro de aplicativo quando começou a se desentender. O motorista parou o veículo e pediu que os dois parassem de brigar, caso contrário iria cancelar a corrida.

Ainda segundo os policiais, o homem passou a agredir a esposa, o motorista saiu em defesa dela e acabou sendo agredido durante a briga. Vídeo gravado por um popular, mostra toda a confusão, inclusive o momento em que o passageiro tentou quebrar o carro de aplicativo.

Segundo testemunhas, o agressor se desequilibrou e caiu em cima de um copo de vidro que ele mesmo segurava, o que acabou causando um corte profundo em uma das pernas dele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro. Após ser liberado, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário