Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:54:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista de app aproveitava corridas para vender cocaína

Policiais descobriram que o tráfico realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas no Plano Piloto

A- A+

Publicado: 12/02/2020 às 16h46min

Um motorista de aplicativo foi alvo de uma operação desencadeada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF (PCDF), na tarde desta quarta-feira (12/02/2020). O motorista aproveitava as corridas para traficar cocaína e crack para usuários nas regiões do Plano Piloto, Sobradinho e Planaltina.

Muitas vezes, o suspeito fazia o transporte do passageiro e depois entregava a porção da droga. Em outras ocasiões, recebia o dinheiro do entorpecente após levar o usuário ao encontro de outros traficantes.

Os policiais identificaram que o comércio ilegal realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas. O motorista, segundo as apurações policiais, também alimentava pequenos traficantes da região com crack e cocaína. De acordo com as investigações, o motorista teria faturado alto com o tráfico nos últimos meses e comprado 13 veículos com o dinheiro da venda de drogas.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário