Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:34:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista de caminhonete atropela casal em moto e foge do local

Ele avançou a preferencial e atropelou um casal que seguia em uma moto no cruzamento com da Rua Equador com a Avenida Amazonas.

A- A+

Publicado: 19/09/2019 às 09h48min

Um motorista, ainda não identificado, fugiu após causar um grave acidente de trânsito no final da noite de quarta-feira (18). Ele avançou a preferencial e atropelou um casal que seguia em uma moto no cruzamento com da Rua Equador com a Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na Capital.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de uma caminhonete modelo Ford Ranger, de cor branca, seguia pela Equador, no sentido Rio de Janeiro, quando avançou a preferencial da Amazonas, vindo a atingir fortemente o casal que foi arremessado contra um estabelecimento comercial na esquina. O motorista fugiu, no entanto um casal que estava em um carro fez o acompanhamento e o causador do acidente retornou.

Foi solicitado o socorro para fazer o atendimento das vítimas e a Polícia Militar para atender a ocorrência. Um amigo do motorista chegou em uma outra caminhonete e o levou. Um jornalista fez o acompanhamento, acabou ameaçado, mas anotou a placa do veículo que deu fuga, uma Ford Ranger.

A caminhonete do motorista imprudente foi deixada no local e a moto das vítimas entregue para um familiar.

Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros levaram o casal para o Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: (Rondoniagora)



Deixe o seu comentário