Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:12:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista de carreta tomba na Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho

Um motorista de uma carreta Bi-trem de placas MBC4A35 do Estado do Mato Grosso, perdeu o controle da direção do veículo, na tarde desta..

A- A+

Publicado: 15/05/2020 às 18h21min | Atualizado 15/05/2020 às 18h29min

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um motorista de uma carreta Bi-trem de placas MBC4A35 do Estado do Mato Grosso, perdeu o controle da direção do veículo, na tarde desta sexta-feira (15), atingiu uma árvore e tombou no começo da Avenida Jorge Teixeira, próximo do Trevo do Roque, no bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com testemunhas, o motorista seguia na BR 319 e após passar o trevo do Roque não deu conta de fazer a chuva fazendo com que a carreta batesse em uma árvore e o veículo tombasse e só parando após a cabine bater em uma mangueira do canteiro central da Avenida Jorge Teixeira.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) passava pelo local e prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para poder fazer o registro da ocorrência. Os militares retiraram parte da carga de arroz que ficou espalhada no meio da Avenida Jorge Teixeira no sentido contrário, bem como parte da árvore que foi arrancada pela raiz devido a gravidade do impacto.

O motorista de aproximadamente 45 anos, estava com algumas lesões pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a unidade de pronto atendimento da região para que pudesse receber o atendimento médico. (Hora 1 Rondônia)

 

 



Deixe o seu comentário