Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:23:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista em alta velocidade atropela mãe e filhos em bicicleta

Um gravíssimo acidente de trânsito entre um carro e uma bicicleta foi registrado no início da tarde desta terça-feira (17), na Avenida..

A- A+

Publicado: 17/09/2019 às 15h23min

Um gravíssimo acidente de trânsito entre um carro e uma bicicleta foi registrado no início da tarde desta terça-feira (17), na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, onde mãe e dois filhos foram atingidos pelo automóvel que estava em alta velocidade.

De acordo com informações de várias testemunhas, o motorista de uma picape Strada seguia na Tancredo Neves em alta velocidade e quando percebeu que iria bater nas vítimas, freou bruscamente, porém, foi inevitável a colisão na traseira da bicicleta da mulher que estava com o casal de filhos que são criança e todas foram arremessadas a vários metros de distância ficando com vários ferimentos pelo corpo.

O motorista do carro parou e nesse momento várias pessoas retiraram as vítimas do meio da via e as crianças foram levadas por populares até a Unidade de Pronto atendimento da região para que pudessem receber atendimento médico. A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e também foi levada para UPA.

Fonte:  NewsRondonia



Deixe o seu comentário