Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:04:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista embriagado provoca acidente com um morto e 5 feridos

O capotamento que resultou em uma vítima fatal aconteceu na BR 364 Porto Velho sentido Rio Branco.

Por Iuri Fragoso/RedeTV/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 16h10min | Atualizado 20/04/2019 às 16h24min

Teste do bafômetro apontou que motorista estava embriagado

Um capotamento provocado por um motorista embriagado resultou na morte de um homem e deixou outras cinco pessoas feridas, no início da tarde deste sábado (20), na BR 364, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo modelo Corola de cor branca seguia sentido Rio Branco quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada, para não atingir na traseira de um outro veículo, modelo focus de cor preta, que seguia no mesmo sentido e que estava sendo conduzindo por um agente penitenciário federal.

Em função da velocidade que desempenhava no momento em que tentou fazer a ultrapassagem de forma abrupta, o condutor do Corolla perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Ao todo 6 pessoas estavam no veículo acidentado. Um morreu e os outros cinco, incluindo o motorista, foram socorridos ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde recebem cuidados médicos. Não há informação sobre o estado clínico deles.

Ainda segundo a PRF, que foi acionada e esteve no local,  foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) no motorista e o resultado foi de  embriaguez ao volante, com 0,53 miligramas de álcool por litro de ar.

A vitima fatal que estava como passageiro do Corolla foi identificada como Assis de Almeida Passos de 50 anos que era garimpeiro.

Equipes da Polícia rodoviária Federal estiveram no local para registro da ocorrência,em seguida a perícia técnica e o rabecão foram acionados para os trabalhos de praxe e após os trabalhos perícias o corpo foi removido ao Instituto médico legal.



Deixe o seu comentário