Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:16:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista fica nervoso com PM e causa acidente na Jorge Teixeira

No momento da colisão os air bags foram acionados, evitando assim um mal maior, devido a gravidade da colisão.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 09h32min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Nas primeiras horas desta terça-feira (6), um rapaz de 22 anos, estava transitando sozinho em seu veículo pela jorge Teixeira, sentido hospital de base, quando chegou no cruzamento da Raimundo Cantuária, ao tentar acionar a frenagem no semáforo, ele avistou duas viaturas no semáforo da Alexandre Guimarães, o motorista inexplicavelmente acelerou o carro, vindo a subir a calçada e colidir em uma das arvores do canteiro central da Jorge Teixeira.

No momento da colisão os air bags foram acionados, evitando assim um mal maior, devido a gravidade da colisão.

Os militares rapidamente saíram das viaturas para prestarem atendimento e buscar mais informações sobre o ocorrido, pois com a batida, foi observado pelos policiais que o motorista do veículo ficou desacordado por alguns minutos.

Foi chamado uma viatura do Samu, e logo em seguida o rapaz foi atendido no próprio local com um corte superficial no joelho esquerdo, sendo liberado pelos paramédicos.

Devido ao local ser uma via de competência da Policia Rodoviária Federal, foi feito contato com o Posto Rodoviário para realizarem o registro do acidente, sendo informado aos militares que não havia disponibilidade de efetivo, devido a eles estarem atendendo outro acidente de transito em outro local

Os policiais militares constataram que a documentação do veiculo estava em dias e o condutor do veículo devidamente habilitado, haja vista , que o jovem relatou que havia bebido.

Diante da situação o policias militares entraram em contato com os pais do rapaz, relatando o ocorrido e acionaram o guincho para remover o veículo do canteiro.



Deixe o seu comentário