Porto Velho/RO, 26 Março 2024 07:53:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista que atropelou garis é encontrado, depõe e é liberado

O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (19), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Por Portal MT
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 10h27min

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou o condutor do veículo Fiat Palio Weekend acusado de atropelar três garis, na madrugada de sexta-feira (19), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O suspeito fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Nelson Sousa Silva, 47 anos, foi ouvido nesta segunda-feira (22) pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran. Ele responderá pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidentes previstos nos artigos 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O acidente ocorreu por volta 3 horas da madrugada na Avenida Secundária III. O motorista atropelou os três garis e, em seguida, fugiu do local.

Pela análise dos vestígios, o motorista trafegava sentido bairro/Centro, nas proximidades do supermercado Paraná, quando invadiu a calçada e atingiu os trabalhadores. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para Pronto-Socorro de Cuiabá.

O veículo envolvido no acidente foi apreendido. Na esfera administrativa, o suspeito receberá quatro multas que somadas chegam a R$ 3,5 mil, além de serem computados 28 pontos em sua carteira de habilitação.



Deixe o seu comentário