Porto Velho/RO, 12 Junho 2020 13:01:48
Polícia

Motorista tem caminhão roubado e é feito refém por 15h em Machadinho

Vítima teve veículo roubado quando transportava carga de café. Caminhão foi localizado pela PM em uma área de Cujubim (RO).

A-A+

Publicado: 12/06/2020 às 13h00min | Atualizado 12/06/2020 às 13h01min

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um motorista foi feito refém por cerca de 15 horas após ter o caminhão roubado enquanto transportava uma carga de café de Machadinho D’Oeste para Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou na madrugada de quarta-feira (10), quando a vítima teve o caminhão roubado, foi amarrada e ficou na mira de dois criminosos.

Por conta da demora do marido em dar notícias, a esposa do motorista avisou a polícia do desaparecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o dia, um PM de folga que estava sabendo do roubo viu um caminhão com as mesmas características descritas no registro em uma estrada rural de Cujubim (RO).

O assaltante que conduzia o caminhão acabou desconfiando da presença do policial e fugiu por uma estrada da região, abandonado o veículo em seguida. O militar acionou reforço policial e os agentes confirmaram que se tratava do caminhão roubado horas antes no município vizinho.

Durante todo o dia, o motorista vítima do assalto ficou como desaparecido e conforme um dos policiais da ocorrência, ele só foi deixado pelos bandidos por volta de 22h, quando conseguiu se desamarrar e pedir socorro.

O caminhão foi encontrado e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim. A Polícia Civil investiga o caso. (G1/RO)



Deixe o seu comentário