Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:24:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista tenta intervir em briga de casal e gera confusão

O casal entrou no carro e começou a brigar na frente do motorista

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 08h03min

As cenas de selvageria foram registradas na noite desta terça-feira (16) na Estrada da Penal, em frente ao condomínio Brisas do Madeira, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO).

Um motorista de aplicativo e um cliente foram presos por lesão corporal recíproca após se agredirem com socos. Duas mulheres também foram detidas. De acordo com a polícia, um casal solicitou uma corrida do motorista de aplicativo na Avenida Jorge Teixeira, próximo a loja Havan. O casal estaria em visível estado de embriaguez e dentro do veículo passou a discutir e se agredir.

Foi então que o motorista de aplicativo parou o veículo e quando o casal desceu o homem começou a agredir a esposa. O motorista de aplicativo saiu em defesa da mulher e logo houve luta corporal intensa com o cliente. Os dois caíram junto com a mulher e um copo que o marido dela segurava acabou causando um grande corte na perna dele.

Uma testemunha filmou toda a briga, enquanto que outra separava a briga. A mulher que estava sendo agredida pelo marido ainda ainda teria desferido um tapa no motorista de aplicativo. O trabalhador sofreu lesão no nariz. Revoltado por ter sofrido corte na perna, o marido tentava danificar o carro do motorista de aplicativo e era contido por testemunhas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e várias guarnições da PM estiveram no local. Após receberem atendimento, os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Já na delegacia, a cunhada e a esposa do suspeito que solicitou o carro de aplicativo também foram detidas por ter participado das agressões contra o trabalhador.



Deixe o seu comentário