Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:49:48
RONDÔNIA

Motoristas reclamam dos buracos no trevo de Triunfo, na BR-364

O trevo fica a 80 quilômetros de Porto Velho (Km 631 ao Km 634).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2020 às 14h03min

O trevo de acesso ao distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, virou problema para quem transita na BR-364. Por falta de manutenção, o local virou um amontoado de crateras, dificultando a passagem até de veículos de grande porte. O trevo fica a 80 quilômetros de Porto Velho (Km 631 ao Km 634).

O caminhoneiro Elizeu Francisco de Almeida Dutra reclamou da precariedade da pista e disse que situações assim colocam em risco a segurança e aumenta o custo dos transportes. “A gente passa com o caminhão raspando por baixo e ainda fica forçando a suspensão. Isso aqui vai desgastando e logo surge o prejuízo que frente nenhum paga”, reclamou.

O representante comercial Anderson Firmino dos Santos passa pelo local todas as semanas. “Meu carro é baixo e não tem jeito de passar sem danificar. já perdi placa e até para-choque”, ressaltou Anderson que chamou o local de ‘saca para-choque’.

No último dia 13 (quinta-feira), um pedido de providências foi protocolado junto à Superintendência do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) pelo Sinetrer (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiros do Estado de Rondônia). Os ônibus também estão sofrendo avarias quando passam pelo local.



Deixe o seu comentário