Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:44:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mototaxista é morto ao surpreender bandidos

Dupla tentava entrar na residência de mototaxista que foi assassinado.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/09/2015 às 05h15min | Atualizado 16/09/2015 às 17h50min

O mototaxista foi assassinado na porta de  casa após surpreender dois arrombadores

O mototaxista foi assassinado na porta de casa após surpreender dois arrombadores

Ao surpreender uma dupla de marginais que tentava arrombar sua residência, o mototaxista José Carlos Pinheiro, de 50 anos, foi alvejado por um tiro de revólver que lhe atingiu o peito. Após agonizar por alguns instantes, a vítima deixou de viver.
O fato aconteceu durante a noite de segunda-feira última, por volta das 22h, na Vila Princesa, região periférica de Porto Velho, saída pela BR-364 rumo a Rio Branco (AC). Testemunhas informaram à polícia que a vítima foi morta após reagir ao ataque.

Carlos teria avistado os dois homens e partiu para a ofensiva. Porém, foi repelido com um tiro, possivelmente de revólver calibre 38. Os bandidos fugiram em seguida sem deixar nenhuma pista. O caso foi atendido pela Polícia Militar que encaminhou para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Outras testemunhas serão levadas para depoimentos nas próximas horas e podem ajudar a elucidar o crime. Apesar de fugir, os bandidos, de acordo com informações policiais, podem ter envolvimentos com outros crimes que ocorreram na região, em período recente. Para tanto, um levantamento está sendo finalizado pelos investigadores.



Deixe o seu comentário