Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:19:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mototaxista e passageiro são assassinados em apartamento na Sul

Segundo o perito, cada vítima foi alvejada entorno de cinco a seis vezes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/11/2018 às 08h05min | Atualizado 03/11/2018 às 08h39min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O mototaxista Francisco Carlos, de 42 anos e o passageiro Vilmar Matos dos Santos, de 46 anos, foram executados a tiros de arma de fogo, durante a noite de sexta-feira (2), em uma vila de apartamentos, localizada na rua Tatuí, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho. Segundo o perito, cada vítima foi alvejada em torno de cinco a seis vezes.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas estavam em um bar nas proximidades quando e ao sair, foram ao apartamento do mototaxista Francisco. Momento em que os quatro suspeitos, ocupando duas motocicletas foram à vila de apartamentos. Os dois garupas desceram da moto e invadiram o local. Armados, a dupla foi em direção ao quarto onde encontraram as vítimas. Os suspeitos efetuaram os disparos contra Vilmar e Francisco, que morreram no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e ao chegar ao local com prontidão, os suspeitos já haviam fugido. A Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe.

Informações extra oficiais, repassadas pelos peritos, relatam que as vítimas levaram em torno de cinco a seis tiros, cada uma, acertando a cabeça e ombro, a perícia mais detalhada seria realizada no IML.

Esse duplo homicídio registrado pela Polícia Militar será investigado ficando a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Foto: Divulgação

 



Deixe o seu comentário