Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:30:11
Diário da Amazônia

Movimento Rondônia pela Educação tem nova adesão

A cidade de Rolim de Moura adere ao planejamento estratégico da iniciativa.

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 07h45min

A adesão ao planejamento estratégico do Movimento Rondônia pela Educação (MRPE) ocorreu durante a visita do prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, à sede da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), na manhã da última quarta-feira (13), em Porto Velho, Capital. O chefe do Executivo Municipal foi recepcionado pelo presidente da Fiero, Marcelo Thomé, onde trocaram ideias sobre educação e desenvolvimento nos municípios do Estado.

Luizão do Trento confirma adesão ao Rondônia pela Educação, em viagem a Porto Velho. – Foto: Divulgação

O Movimento Rondônia pela Educação é desenvolvido pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, composto pela Fiero, Sesi, Senai e IEL. De acordo com os desenvolvedores do programa, o objetivo é estruturar as bases de um programa capaz de estimular e manter em movimento o processo contínuo de educação, gerando conhecimento e inovação, focado na geração de uma indústria mais produtiva e competitiva.

Rondônia pela Educação é um movimento que contará com ações colaborativas junto com a equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semec), nos espaços escolares do município, visa introduzir tecnologias de gestão que possibilitem o provimento de competências.



Deixe o seu comentário