Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:59:06
Diário da Amazônia

MP estabelece TAC para a Expoalvo

Eventos previstos para ocorrer no período de 01 a 09 de julho.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/06/2017 às 05h43min

O Ministério Público de Rondônia estabeleceu Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com os órgãos envolvidos na Exposição Agropecuária de Alvorada do Oeste (Expoalvo), por meio do qual são definidas regras para a festa, bem como para o Baile da Rainha e a Cavalgada de abertura da feira, eventos previstos para ocorrer no período de 01 a 09 de julho.

O TAC foi proposto pelo promotor de Justiça Fernando Henrique Berbert Fontes, tendo sido assinado pela Associação dos Agropecuaristas de Alvorada; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Prefeitura Municipal; Conselho Tutelar; Idaron e proprietários de postos de combustível da cidade.

Conforme o TAC, será permitida a presença no desfile de um trio elétrico, cuja participação está condicionada à vistoria e liberação do carro, pelo Corpo de Bombeiros. Não será autorizada a venda/entrega de bebidas durante a cavalgada, entre outros. Já a presença de menores será autorizada apenas nos termos da legislação referente. Composto de aproximadamente 10 cláusulas. O MP adverte que o descumprimento implicará pagamento de multa. (AI)



Deixe o seu comentário