Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:30:04
Diário da Amazônia

MP realiza concurso de redação entre alunos de escolas públicas

É um projeto destinado a todos os alunos da rede pública de educação dos municípios abrangidos pela Comarca

Por Da Redação
A- A+

Publicado: 15/09/2020 às 08h49min

O Ministério Público de Rondônia lançou nesta segunda-feira (14), em parceria com as escolas da rede pública dos Municípios que integram a Comarca de Nova Brasilândia, o  2º Concurso de Redação da Promotoria de Justiça.  O tema, desta vez, é:  “COVID-19: isolamento e práticas saudáveis como meios de enfrentamento e combate ao Coronavírus”. O concurso vai premiar os autores de melhores textos produzidos sobre as medidas necessárias para enfrentamento à pandemia.
É um projeto destinado a todos os alunos da rede pública de educação dos municípios abrangidos pela Comarca, nos três níveis de escolaridade – ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio- , e visa a valorizar e estimular a criatividade, o raciocínio, a leitura e o desenvolvimento da linguagem escrita, além de fomentar a discussão e divulgação dos cuidados necessários por parte da sociedade como um todo para evitar a propagação do novo Coronavírus.
Os vencedores em cada categoria  serão premiados da seguinte forma: 1º Lugar: 1 Tablet; 2º Lugar: Kit de EPI (máscara, álcool em gel, garrafa etc) e 3º Lugar: Kit de EPI (máscara, álcool em gel, garrafa etc).
Fonte: Da Redação, com informações da Assessoria de comunicação.


Deixe o seu comentário