Porto Velho/RO, 25 Março 2024 04:28:29
Diário da Amazônia

MPT realiza projeto para melhorar atendimento

Iniciativa envolve servidores e estagiários das unidades do MPT e do MPF no Município de Ji-Paraná.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2020 às 15h33min

Nesta sexta-feira (30/1), o Ministério Público do Trabalho em Rondônia inicia, na Procuradoria do Trabalho no Município de Ji-Paraná, projeto que envolve servidores e estagiários da unidade do MPT e do Ministério Público Federal (MPF), com a finalidade de conhecer e debater, mensalmente, temas importantes de atuação do órgão, com a exibição de filmes e documentários sobre o assunto, seguido de uma roda de debates.

Na abertura das atividades será exibido o documentário “Precisão”, produzido pelo MPT e a OIT – Organização Internacional do Trabalho, às 10 horas, no auditório da Procuradoria do Trabalho em Ji-Paraná. Em seguida as Procuradoras do Trabalho Helena Duarte Romera, coordenadora da Procuradoria, e Marina Silva Tramonte comandam debates. 

O documentário mostra a história de trabalhadores resgatados em condições análogas à escravidão e narra a trajetória de seis pessoas que decidiram contar suas experiências para alertar sobre esse crime. O projeto tem como objetivo, de acordo com a Procuradora do Trabalho Marina Tramonte, promover uma atualização constante dos servidores e estagiários das duas unidades do MPT e Ministério Público do Federal, que compartilham as instalações da sede de Ji-Paraná, quanto aos temas sensíveis ao órgão e à sociedade, bem como oferecer uma melhor prestação de serviços ao público em geral com a melhoria da qualidade do trabalho prestado por todos.

 

Com informações da Ascom da MPT/RO



Deixe o seu comentário