Porto Velho/RO, 28 Março 2024 02:08:50
Diário da Amazônia

Mude a forma de pensar

Talvez se você olhar para sua vida, perceba que é igual montanha russa, você ganha muito dinheiro mas de tempos em tempos você perde tudo

A- A+

Publicado: 10/07/2018 às 15h39min | Atualizado 13/07/2018 às 22h43min

Você me conhece, sou o Cristiano Brasil, seu consultor Financeiro e de Investimentos e nesses 18 anos de caminhada já auxiliei muita gente a administrar melhor seu dinheiro e seu patrimônio, mas eu notava que muitos de meus clientes, após alguns anos, estavam novamente na mesma situação complicada financeiramente. Percebi que tinha algo a mais, não era dinheiro puramente. Eu precisa entender o comportamento humano, como a mente funcionava.

Foi quando encontrei o Coaching, que me trouxe Inteligência Emocional. Pois a Inteligência cognitiva, racional eu já tinha, mas é com base na Inteligência Emocional que as pessoas tomam suas decisões.

Você pensa racionalmente, mas na hora da decisão, são suas experiências, sentimentos e programações mentais que fazem você tomar essa ou aquela decisão.

Talvez você seja aquela pessoa que trabalha, trabalha, trabalha como um louco e ao final da tarde fica com o sentimento que fez um milhão de coisas, está exausto, mas não fez nada.

Talvez se você olhar para sua vida, perceba que é igual montanha russa, você ganha muito dinheiro mas de tempos em tempos você perde tudo rapidamente.

Talvez você tenha tido uma criação dura, com xingamentos, ofensas, viu e ouviu seus pais brigarem e se agredirem e talvez você esteja fazendo as mesmas coisas com seus filhos, esta sendo estúpido, grosseiro.

Talvez seu profissional vai bem, mas você tem um casamento conturbado, onde o casal não se entende, onde faz muito tempo que você não beija e abraça seu esposo, sua esposa e você não entende porque tudo isso acontece, porque você trabalha como um louco para dar o melhor a eles.

Talvez, você nem lembre mais qual foi a ultima vez que beijou seu pai, sua mãe.

Talvez seu filho esteja se distanciando de você e você não perceba, talvez você ache normal porque ele é adolescente e que por isso está agressivo e só vive trancado no quarto. Será que é normal isso?

O Coach Integral Sistêmico, pode lhe ajudar a harmonizar e equilibrar todos os pilares da sua vida, porque quando tudo está equilibrado, a sua roda da vida roda rapidamente rumo aos seus sonhos e objetivos.

Enquanto você não tirar e resignificar essas travas que você tem programado dentro da sua mente, nada muda.

Se permita. Pense diferente.

Se você que está me ouvindo agora, sim, ouvindo, pois tem uma voz interior na sua cabeça que fala com você o tempo todo, então repito, se você que está me ouvindo agora,parou, pensou diferente do que está acostumado a pensar, se isso tudo que falei faz sentido para você e “caiu a ficha” de que você pode muito mais, meu objetivo foi alcançado.

Pois impactei mais uma vida positivamente, para a mudança radical que você pode ter em sua vida de forma sistêmica, isso é, em todos os aspectos da sua vida.

Se você gostou do que eu falei, tem vontade de começar a pensar diferente, meu trabalho é feito em 12 sessões, uma sessão por semana, totalizando então 3 meses de muita transformação em sua vida.

E hoje, decido lhe dar um presente: Vou lhe dar a primeira sessão gratuitamente.

Pode ter certeza, você pode muito mais do que vem fazendo! Você pode ser o orgulho da sua familia! Você pode ser aquele profissional exemplar! Só mudando a sua forma de pensar e isso eu vou junto com você transformar em sua vida.



Deixe o seu comentário