BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher atropela casal na BR-364, abandona o carro e foge a pé

Um casal de motociclistas ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelado por uma motorista de um Strada, no quilômetro 12 da..

Publicado: 10/06/2019 às 15h08

Um casal de motociclistas ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelado por uma motorista de um Strada, no quilômetro 12 da BR-364, próximo da Vila Codaron, em Porto Velho, na noite de domingo (9). A mulher abandonou o veículo no local e fugiu a pé.

Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma mulher, em visível estado de embriaguez, dirigia o carro e seguia em alta velocidade sentido Porto Velho, quando bateu violentamente na traseira da motocicleta ocupada pelo casal que havia acabado de sair de uma igreja evangélica nas proximidades. Com a violência do impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância e o carro arrastou a moto por cerca de 500 metros. A mulher deixou o veículo no local e foi embora a pé.

Os policiais conseguiram abrir o carro onde localizaram a bolsa da mulher, sendo possível a identificação para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro. As vítimas receberam atendimento médico de equipes do Samu e foram levadas para emergência do Hospital João Paulo II, na Capital.

Por Rondoniagora

Deixe o seu comentário