Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:36:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher da carona para dois jovens e quase é estuprada na Capital

Suspeitos foram detidos por uma guarnição da PM

A- A+

Publicado: 11/04/2020 às 14h01min

Foto: Divulgação

Na madrugada da sexta-feira (10) a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher de 35 anos em um condomínio no bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho. Um amigo dele de 25 anos também foi detido.

Consta em ocorrência policial, que a vítima estaria na casa de uma amiga e a pedido dela foi levar os dois jovens no condomínio, haja vista que ambos estavam embriagados e não poderiam dirigir.

No entanto, ao chegar no condomínio, o suspeito teria dito para a vítima que estava com o órgão genital ereto e que ia manter relação sexual com ela. Em seguida, ele a puxou pelos cabelos tentando levá-la para dentro do apartamento.

A vítima conseguiu sair correndo gritando e foi até a portaria. O síndico do condomínio (um major da PM) deteve o suspeito e também o amigo dele, por ter visto todo o ocorrido e não ter tomado nenhuma atitude.

Uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. O jovem ainda teria dito para a guarnição fazer o devido trabalho, pois ele tinha “contatos” e ia sair dessa situação. (Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário