Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:42:30
Diário da Amazônia

Mulher de Moro pede que parem de reclamar do novo governo

Rosangela Wolff Moro, esposa do ministro Sérgio Moro, utilizou seu perfil em uma rede social para escrever uma mensagem a todos os..

Por Istoé
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 09h40min

Rosângela Moro, ao lado do marido, o juiz Sérgio Moro (Crédito: Reprodução / Facebook)

Rosangela Wolff Moro, esposa do ministro Sérgio Moro, utilizou seu perfil em uma rede social para escrever uma mensagem a todos os brasileiros e pedir que parem de reclamar do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A advogada postou uma foto da bandeira do Brasil no Instagram e, na legenda, pediu que todos os brasileiros tenham consciência das mesmas preocupações durante o novo governo, que se iniciou no dia 1º de janeiro de 2019. Ela ainda usou uma hashtag como o nome do presidente e dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

“O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos UM SÓ povo com as mesmas preocupações, veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo GOVERNO. #bolsonaromoroguedes Redução de custos (do seu $$), corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista”, escreveu a mulher do ministro Sérgio Moro.

Nos comentários divididos, muitas pessoas elogiaram a postagem da advogada e outras fizeram críticas não só ao texto, mas também ao novo governo.



Deixe o seu comentário