Porto Velho/RO, 20 Setembro 2021 13:34:12
Variedades

Mulher de Wesley Safadão, Thyane mentiu idade para se vacinar, dizem servidoras

Influenciadora disse ter um ano a mais do que realmente tem para receber o imunizante de dose única fora do cronograma

A-A+

Publicado: 20/09/2021 às 13h31min | Atualizado 20/09/2021 às 13h33min

Foto: Reprodução/Instagram

A vacinação contra a Covid-19 do casal Wesley Safadão e Thyane Dantas segue sendo alvo de investigação em Fortaleza. De acordo com depoimento de servidoras que atenderam o cantor e a infuenciadora no dia da aplicação, obtidos pela TV Verdes Mares, a mulher mentiu a idade para ser vacinada.

Uma das registradoras, que tem como função solicitar a documentação da pessoa a ser vacinada, disse em depoimento que não solicitou nenhum comprovante de identidade de Thyane, mas que perguntou a idade dela, tendo como resposta “31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos”, segundo a ata da 7ª reunião do grupo de trabalho do plano Municipal de Operacionalização de Vacinação Contra a Covid-19 obtido pela emissora.

Na realidade, quando Safadão e Thyane receberam a dose única da Janssen, em 8 de julho, a mulher tinha 30 anos, já que nasceu em fevereiro de 1991. A enfermeira que aplicou a vacina na influenciadora também indagou a idade dela, que novamente respondeu ter 31 anos à profissional da saúde. Durante a investigação, a enfermeira foi questionada se não desconfiou da idade do casal e da assessora de Safadão, que também vacinou na ocasião, mas afirmou que “confiava na equipe de triagem”. (O Tempo)

 



Deixe o seu comentário