Porto Velho/RO, 24 Março 2024 23:26:08
VARIEDADES

Mulher descobre pela internet que marido é estrela pornô

Descobrir uma traição é uma das piores coisas que existem, ter uma pessoa ao seu lado e saber que ela está mentindo para você,..

Por Mais que Curioso
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 09h11min

Descobrir uma traição é uma das piores coisas que existem, ter uma pessoa ao seu lado e saber que ela está mentindo para você, escondendo algo que irá lhe entristecer muito. Para muitas mulheres ser traída por outro homem pode ser uma grande surpresa, elas se sentem humilhadas, e se sentem culpadas. Mas qual é a pior maneira de descobrir que foi traída? A mulher do caso a seguir com certeza descobriu da pior maneira.

Foto: reprodução

Uma mulher de 26 anos, descobriu que o seu marido era um ator de filmes adultos gay. A moça que é casada descobriu que seu marido fazia filmes pornôs gays, por que ela gostava de ver esse estilo de filmes. Em uma noite enquanto seu marido dormia ela resolveu entrar em um determinado site de filmes adultos gay , e de repente ela viu que o cara é nada mais, nada menos que seu companheiro amado. Ela relatou que dava pra ver muito bem a cara dele e que ele ainda usava a aliança nas filmagens, fora as tatuagens que eram muito pessoais, feitas após o casamento.

A jovem confrontou o marido e pediu o divórcio. O marido de 27 anos , recusou a dar o divórcio e falou que era culpa das drogas, que as drogas faziam ele ficar gay. Ele chegou a prometer que iria se internar em uma clínica para se curar.

A jovem disse que não irá voltar para o marido e irá expor ele para a família que não sabe que ele é gay , como vingança.



Deixe o seu comentário