Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:42:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher diz ser amante do suposto assassino de Rafael Miguel

Vanessa, mãe de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, concedeu, nesta quarta-feira (12), uma entrevista para o Balanço Geral,..

Por Ofuxico
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 15h08min

Mulher diz ser amante do suposto assassino de Rafael Miguel

Vanessa, mãe de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, concedeu, nesta quarta-feira (12), uma entrevista para o Balanço Geral, programa da Record TV. Visivelmente abalada, ela falou da morte do genro, que foi assassinado, junto com os pais, supostamente pelo próprio sogro, Paulo Mathias.

“Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma crueldade dessa, claro que a gente nunca espera esse mal de ninguém. (…) O meu coração não existe mais”, chegou a declarar Vanessa, antes de também deixar claro que não está apoiando o ex-marido, que, aliás, continua foragido.

“Eu quero que a justiça seja feita. O que eu puder fazer para contribuir, eu vou fazer”, afirmou a mãe de Isabela Tibcherani.

Na ocasião, ela ainda contou que já chegou a ter o nariz e a costela quebrados, pelo próprio Paulo, e que apoiava o namoro da filha com o ator.

“Sempre fui a favor do namoro. O Rafael era um menino do bem, de família maravilhosa. Eles eram uma família do bem”, declarou Vanessa, aos prantos.

Já ao final da entrevista, a mãe de Isabela ainda fez uma revelação, sobre seu relacionamento com Paulo Mathias.

“Eu sempre fui a outra, eu sempre fui amante. Ele tem outra família”, afirmou ela.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.



Deixe o seu comentário