Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:52:59
Diário da Amazônia

Mulher do goleiro Jean pede respeito: “Não espalhem mentiras”

Ela foi à mesma rede social onde denunciou agressão para pedir que as pessoas não divulguem fake news. Jogador segue preso.

A- A+

Publicado: 19/12/2019 às 16h59min

Reprodução/Instagram

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, voltou ao Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre a repercussão do caso de agressão sofrida por ela em Orlando, na Flórida (EUA). Nos stories da rede social, nessa quarta-feira (18/12/2019), ela pediu para que as pessoas respeitassem o momento delicado pelo qual a família está passando.

“Meus amores, eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem este momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fake news só atrapalham as coisas… Por favor não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, comentou.

Pelas agressões à esposa, o atleta do São Paulo está preso nos Estados Unidos e sua ficha aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. A audiência para definir se o jogador terá (ou não) direito a fiança será nesta quinta-feira (19/12/2019).

Jean foi preso e algemado pelo Departamento de Correções do Condado de Orange. O Boletim de Ocorrência aponta que ele foi detido por violência doméstica às 9h27 (horário de Brasília).

O São Paulo Futebol Clube publicou uma nota sobre o caso. A decisão do clube, por enquanto é que só irá tomar “as medidas cabíveis” quando o atleta voltar de férias.

Fonte: (Metrópoles)



Deixe o seu comentário