BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher e adolescente são detidos após assalto no Centro

Tainara F., de 26 anos foi presa e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido durante a noite deste sábado (9), suspeitos de um assalto a..

Publicado: 09/02/2019 às 22h32
Atualizado: 09/02/2019 às 22h35

Foto: Iuri Fragoso/RedeTv RO

Tainara F., de 26 anos foi presa e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido durante a noite deste sábado (9), suspeitos de um assalto a mão armada na Rua Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, região Central de Porto Velho. A dupla estava em uma moto Honda Biz de cor amarela, sem restrição de furto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento quando avistaram uma mulher em gesto de socorro. Segundo os policias, a mulher informou que estava retornando do trabalho quando foi surpreendida pela dupla armada em uma motocicleta. Com as características dos suspeitos, a equipe realizou buscas.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito, que passava pelo local, acabou interceptando a dupla. A patrulha da PM realizou a abordagem e com Tainara foi encontrado uma arma calibre .38, com cinco munições intactas. Com o adolescente nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, em seguida foram encaminhado para à Central de Flagrantes, onde ficarão a disposição da Justiça.

Foto: Iuri Fragoso/RedeTv RO

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário