Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:47:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros em suposta tentativa de roubo

Vítima de 40 anos foi atingida com cerca de oito disparos de pistola calibre 380.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/03/2018 às 13h11min

Uma mulher, identificada como Lucimara Martins dos Santos, de 40 anos, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na última quarta-feira (28), dentro de uma casa no Setor Parque das Gemas, em Ariquemes (RO). A vítima de estava usando tornozeleira eletrônica e possuía um mandado de prisão contra ela por um crime de tráfico de drogas cometido em Porto Velho, em abril de 2013.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher foi até o imóvel com dois filhos para comprar trufas. Ao coletar as informações com as testemunhas, a proprietária da casa e a irmã contaram aos policiais que a vítima e os filhos teriam ido ao local para comprar trufas e um homem invadiu o local com um capacete na cabeça e caminhou na direção da vítima.

As testemunhas disseram que o suspeito anunciou um roubo, sacou uma arma de fogo e efetuou vários. Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da vítima ou da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos em uma residência. Ao chegar no local, os militares se depararam com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima, que estava caída de bruços dentro da casa.

No imóvel estavam a proprietária e a irmã dela, ambas de 26 anos, e os dois filhos da vítima, sendo uma garota de 15 anos e um jovem de 18 anos.

Momentos depois, a equipe de resgate do Samu informou à PM que a vítima estava morta. A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica para realizar os serviços investigativos. Segundo a perícia, a vítima foi atingida com cerca de oito disparos de arma de fogo na região da cabeça. A perícia encontrou diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 próximo ao corpo e os itens foram recolhidos.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município e a Polícia Civil investiga o crime. (Com informações do Ariquemes 190)



Deixe o seu comentário