BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é assassinada com tiro no rosto em Ouro Preto do Oeste

O homicido ocorreu no bairro Jardim Aeroporto I

Publicado: 20/07/2020 às 12h21

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Maria de Jesus Mendes, 42 anos, foi assassinada com um tiro no rosto, na madrugada deste sábado (18). O homicídio ocorreu na rua São Luís com Célso Carminati, no bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar informou que estava realizando patrulhamento de rotina próximo ao local onde ocorreu o crime, quando foi acionada por um mototaxista que relatou ter visto uma mulher caída na calçada, com sangue próximo a cabeça.

Rapidamente, a guarnição foi ao local, próximo aonde eles estavam, tendo se deparado com a mulher caída ao chão, já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e também constatou que a vítima estava sem sinais vitais, porém não verificaram as regiões onde a mesma foi lesionada para não alterar o local para o trabalho da perícia.

Foi acionada a perícia técnica onde constaram que o tiro atingiu a vítima no queixo, vindo o projétil da arma sair na nuca. Após realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Associação Vida Nova, para os trabalhos fúnebres e sepultado na tarde do mesmo dia. (Gazeta Central)

Deixe o seu comentário