Porto Velho/RO, 06 Dezembro 2019 22:20:35
    Polícia

    Mulher é condenada por tentar matar companheiro a facadas

    Mulher foi levada aos bancos dos réus em Ariquemes

    A-A+

    Publicado: 13/11/2019 às 11h26min

    Josiane da Silva Maia foi condenada a seis anos de reclusão por tentar matar o seu companheiro a facada, o crime aconteceu no mês de abril desse ano em Ariquemes. A mulher foi levada aos bancos dos réus nessa terça-feira (12), em Ariquemes.

    Josiane foi denunciada pelo Ministério Público acusada de tentar matar o seu marido no dia 20.04.2019. A tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal localizado na rua Maracanã, setor 2, em Ariquemes. Segundo o MP, a ré estava embriagada e quando o marido chegou do trabalho e acabaram iniciando uma discussão, descontrolada, a denunciada se apossou de uma faca e desferiu dois golpes nas costas do companheiro. Ainda de acordo a denúncia, o compadre da vítima que estava na casa interveio e tomou a faca da denunciada, não satisfeita, a mulher se apossou de outra faca e correu atrás do marido afim de tentar mata-lo.

    Para o Ministério Público, o crime foi por motivo fútil, somente por causa de uma discussão banal relacionada a permanência dele na residência. A denunciada agiu mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida e não esperava ser atacada com facadas, pelas costas. O ofendido ficou oito dias internado, foi operado e recebeu transfusão de sangue.

    No final do Julgamento da Sessão do Júri, os jurados que Josiane foi culpada pela tentativa de homicídio e merecia ser condenada pelo crime. A sentença foi dada pelo Juiz de Direito Alex Balmant a 12 anos de reclusão, mas acabou tendo uma redução na pena pela metade, que passou em definitiva a 6 anos de prisão.

    Fonte:Jornal Rondoniavip



    Deixe o seu comentário