Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:05:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é encontrada morta dentro de casa com pés e mãos amarradas

Vítima também estava com um pedaço de pano enrolado no pescoço envolvendo a boca. Crime aconteceu no bairro Tancredo Neves.

A- A+

Publicado: 01/02/2020 às 14h19min

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados com um cabo USB. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou na casa da vítima a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e havia constatado o óbito da mulher.

A vítima foi encontrada de bruços, com um pedaço de pano enrolado no pescoço envolvendo a boca e o nariz dela. E ainda com mãos e pés amarrados com um cabo USB.

A polícia conversou com uma testemunha que informou ter visto a mulher na companhia de dois homens, segundo ela, usuários de drogas, na tarde de quinta-feira (30).

A testemunha contou aos policiais que passou na casa da vítima e viu que o portão estava fechado há muitas horas e achou estranho a situação.

Então chamou por ela, mas não teve a resposta. Por isso providenciou uma serra e cortou a corrente que fechava o portão. Ao se dirigir até a residência da mulher, que fica aos fundos do terreno, a encontrou no chão. Por isso ligou para o Samu e para polícia.

Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). No registro na delegacia não há informação se algum dos suspeitos foram localizados. A polícia segue investigando o caso.



Deixe o seu comentário