Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:40:26
Plantão de Polícia

Mulher é encontrada morta no setor Chacareiro de Porto Velho

O corpo da mulher identificada apenas como Jéssica como foi informado por populares, foi assassinada com 15 facadas e ainda degolada.

A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 09h44min

Rua Vinicius de Moraes como a Rua Diana bairro Jardim Santana zona Leste Porto Velho mais precisamente no setor chacareiro do bairro Jardim Santana.

O corpo da mulher identificada apenas como Jéssica como foi informado por populares, foi assassinada com 15 facadas e ainda degolada o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15).

Jogado às margens da via, a polícia apurou que a mulher teria problemas com uso de drogas e moravam na região do condomínio orgulho do Madeira Foi verificado ainda que a vítima teria começado a levar as facadas uma esquina antes de onde   caiu no mato, a vítima possivelmente tenha sofrido um possível abuso sexual.

O corpo dela será removido até o Instituto Médico Legal após o término trabalhos periciais concluídos os agentes da delegacia de crimes contra a vida também estiveram no local colhendo informações para dar início às investigações.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Um mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (15), na rua Vinicius de Moraes, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O corpo da vítima apresenta perfurações.

A equipe da Perícia Técnica e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local. Em breve matéria completa.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia