Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:58:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é esfaqueada na cabeça em banheiro de casa noturna

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde foi constatado que o corte teria sido apenas superficial.

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 10h36min

O crime que foi registrado como tentativa de homicídio, ocorreu na madrugada de domingo (9), em uma casa noturna, localizada na Avenida Rondônia, Setor 17 de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia se dirigiu até a Avenida 1.705, nas proximidades do local, após solicitação de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestava os primeiros socorros a uma mulher de 32 anos, que havia sido esfaqueada.

Em seus relatos, a vítima afirmou que por motivo fútil, a autora do crime, que mais tarde foi localizada e identificada como sendo Marcia Patrício de Oliveira Pereira, de 39 anos, a golpeou na região da cabeça, quando a encontrou no banheiro da danceteria.

A suspeita, que ainda portava a arma do crime, uma faca de mesa e trajava as mesmas vestes descritas pela vítima, foi localizada pelos militares na Rua 1.512 no Bairro Cristo Rei, onde de imediato recebeu voz de prisão, sendo conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde foi constatado que o corte teria sido apenas superficial.



Deixe o seu comentário