Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:37:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é espancada e filmada pelo marido e mais três pessoas

Crime aconteceu na capital em um sítio localizado na Br-319

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/04/2018 às 09h36min

Foto: Divulgação

 

Mulher de 29 anos foi agredida pelo marido e mais três pessoas durante uma bebedeira na noite desta terça-feira (03), em um sítio na Br-319, logo após a ponte do rio Madeira, na capital, enquanto era agredida a vítima foi filmada pelos suspeitos.

A agressão começou devido a uma porteira que estava aberta, o suspeito chamado Hélio estava no local tomando bebidas alcoólicas na companhia do sobrinho e mais duas mulheres, quando irritado começou a agredir violentamente a esposa junto com o sobrinho e as duas mulheres.

Não satisfeitos, os suspeitos amarraram a mulher que começou a ser torturada com puxões de cabelo, chutes e socos. Toda a crueldade foi gravada do próprio celular de um dos suspeitos. As filhas da vítima de dois e nove anos assistiam todo o crime quando correram desesperadas para buscar ajuda na rodovia.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local se depararam com a mulher que estava com lesões em todo o corpo, já os suspeitos tinham fugido da cena do crime, a mulher disse que morava com o homem há cerca de um ano. A polícia investiga o caso, mas a mulher não precisou ser encaminhada ao hospital.



Deixe o seu comentário