Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:01:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é espancada e mantida em cativeiro por quatro dias

A mulher foi encontrada já bastante debilitada no fim da manhã desta segunda (30)

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/04/2018 às 16h05min | Atualizado 30/04/2018 às 16h13min

Foto:Divulgação

No final da manhã desta segunda-feira (30), um homem foi preso por manter a namorada em cárcere privado por cinco dias na Av. Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho.

Segundo informações concedidas pela Polícia, a patroa da vítima sentiu falta da funcionária que não aparecia no trabalho desde a última quinta-feira (26). Preocupada em localizar a empregada, ela ligou para a namorada do filho da vítima.

Ao ficar sabendo que a mãe não estava indo ao trabalho, o filho foi até casa dela, ao chamar algumas vezes viu que o agressor tapava a boca da mulher impedindo que ela falasse enquanto a ameaçava com um canivete.

O filho então saiu para pedir ajuda aos mototaxistas e acionou a PM, mas antes da chegada da guarnição ele conseguiu arrombar a porta e atacou o homem com uma barra de ferro. Os dois entraram em luta corporal e ficaram bastante lesionados.

Já a mulher que foi encontrada muito debilitada contou para os policiais que tinha sido espancada pelo homem, e sempre que tentava gritar ou sair para pedir alguma ajuda era impedida por ele.

Os vizinhos relataram que ouviram os gritos da mulher na noite de sábado, mas ninguém denunciou. No apartamento foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e vai ser atuado por lesão corporal e cárcere privado. Já o filho da vítima também foi conduzido por vias de fato.



Deixe o seu comentário