Porto Velho/RO, 22 Julho 2021 10:03:06
Polícia

Mulher é executada a golpes de faca em Vilhena

Uma mulher identificada como Natalina Menezes Amaral, de 46 anos, foi assassinada a golpes de faca na noite da última quarta-feira (21),..

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 22/07/2021 às 08h56min | Atualizado 22/07/2021 às 10h03min

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Natalina Menezes Amaral, de 46 anos, foi assassinada a golpes de faca na noite da última quarta-feira (21), dento de casa, localizada na Rua Paraíba, no setor 19, em Vilhena (RO).

Segundo os policiais militares que atenderam o caso, a vítima foi morta pelo próprio marido durante uma discussão e após o crime, ele mesmo ligou para a polícia relatando que havia esfaqueado a esposa e pedindo que uma ambulância fosse acionada.

De acordo com informações, o suspeito passou um endereço que não foi localizado de início pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, uma nova denúncia feita por um vizinho, que ouviu a briga entre o casal, levou os militares até o local certo, mas a vítima já estava morta.

Natalina foi encontrada em cima da casa e apresentando três cortes profundos na região do pescoço realizados com uma faca de açougueiro. O caso será investigado. (Com informações do Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário