Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:13:58
RONDÔNIA

Mulher e filho foram mortos por adolescentes de 13 e 15 anos

Adolescente matou a irmã grávida à pauladas e facadas, retirou o bebê e, ainda jogou seu outro sobrinho de 7 anos no lago, que foi a óbito.

Por Redação
A- A+

Publicado: 22/10/2019 às 10h35min | Atualizado 22/10/2019 às 16h05min

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada desta terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. As vítimas são Fabiana Pires Santana, 23 anos e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos. Fabiana estava grávida de 8 meses. Os corpos foram encontrados no domingo e segunda.

Após a localização dos corpos, a Polícia intensificou as investigações e chegou até dois irmãos menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos. Em depoimento, o menor narrou como teria ocorrido: a irmã atacou Fabiana a pedradas e pauladas.

O filho viu tudo, pediu para a mãe não ser morta e acabou também sendo assassinado. A história não termina ai. A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de Fabiana.

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime, pois queria o bebê para sustentar uma gravidez forjada para o companheiro, que seria garimpeiro e “Teria condições de tirá-los da pobreza”. O bebê está no Hospital de Base recebendo os devidos cuidados médicos. A mulher está foragida.

Ainda de acordo com apurações iniciais, a menor assassina teria dito que matou Fabiana porque foi abusada pelo marido dela, e a irmã nada fez. O menino foi jogado no lago ainda vivo e atingido por pedradas enquanto se debatia tentando não se afogar.

A delegada responsável pelo caso disse que a ação foi toda premeditada pelos adolescentes, que terão os pedidos de internação imediata.

Veja o vídeo da delegada em coletiva na manhã de hoje:

URGENTE: Delegada fala sobre o caso da bebê arrancada da barriga da mãe

URGENTE: Delegada fala sobre o caso da bebê arrancada da barriga da mãeSAIBA MAIS – MACABRO: Adolescente confessa que matou irmã e arrancou bebê da barriga dela: https://is.gd/Nt9sFyMISTÉRIO: Corpo da mãe de criança encontrada morta em lago é achado enterrado: https://is.gd/tBXCLE Polícia investiga desaparecimento de pai de criança encontrada em lago: https://is.gd/mtdkBP TRAGÉDIA: Criança é encontrada morta em lago na Zona Sul: https://is.gd/e9YnSV#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Tuesday, October 22, 2019

 

Veja o depoimento do adolescente que teria participado do crime para levar o bebê para sua mãe:



Deixe o seu comentário