Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:36:06
Diário da Amazônia

Mulher é imobilizada com arma de choque por não usar máscara durante voo

Em um voo no domingo (25), uma grande confusão aconteceu dentro de um avião da companhia área Spirit Airlines, com destino a Porto Rico...

A- A+

Publicado: 29/10/2020 às 12h48min | Atualizado 29/10/2020 às 12h49min

Da Redação

Em um voo no domingo (25), uma grande confusão aconteceu dentro de um avião da companhia área Spirit Airlines, com destino a Porto Rico. Uma mulher se recusou a cobrir o rosto com máscara. Ela usava a proteção no pescoço quando começou a brigar com outros passageiros.

A polícia usou uma arma de choque para imobilizar a passageira durante a confusão. Identificada como Nyasy Veronique Payne, a mulher aparece gritando com com um homem que veste uma camiseta branca e se chama Javier Lopez Cruz.

A confusão piorou após Nyasy agredir um funcionário da tripulação do avião. O trabalhador tentava conter a passageira na hora da agressão. Após a agressão, Javier e outros passageiros atingem Nyasy com socos.

Segundo relatos de testemunhas, Nyasy e um grupo de amigos se recusaram a colocar máscaras no rosto e estavam caminhando no avião, mesmo quando a orientação é ficar sentado e colocar cinto de segurança. Outro passageiro alegou que o grupo de homens envolvido na briga com Nyasy começou a gritar calúnias homofóbicas e racistas contra ela e os amigos.

De acordo com o site britânico Daily Mail, Nyasy foi acusada de agressão pela polícia de Porto Rico e está sob custódia policial.

(Terra)



Deixe o seu comentário