Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:48:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é morta e homem é encontrado agonizando

A vítima estava com marcas de tiros na região da cabeça. Delegado acredita que dupla foi levada ao local para ser executada

A- A+

Publicado: 03/09/2019 às 16h51min

Um homem e uma mulher não identificados foram encontrados com marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (03), nas proximidades de um condomínio de luxo na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A mulher morreu no local e o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Segundo informações repassadas por policiais do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 5h, um vigilante passava a pé pela Avenida Liberalina Loureiro e avistou a cena. A vítima do sexo masculino estava agonizando e a mulher já estava sem vida.

Segundo delegado Dênis Pinho, titular do 19° DIP, as vítimas foram trazidas ao local para serem executadas. “O rapaz foi socorrido e levado ao pronto-socorro com aproximadamente quatro tiros pelo corpo. Dois tiros acertaram a cabeça da mulher”, disse. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

A jovem tinha várias tatuagens pelo corpo, entre elas a de um palhaço – figura associada a roubos e morte de policiais. A investigação do caso fica a cargo da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Newsrondonia



Deixe o seu comentário