Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:39:12
Plantão de Polícia

Mulher é presa acusada de liderar ponto de venda de drogas

Bruna já foi presa outra vez pelo crime de tráfico de drogas. 

A- A+

Publicado: 09/07/2019 às 16h29min

Bruna G. F., foi presa na tarde desta segunda-feira (8) por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrada com duas armas de fogo em uma residência localizada na Rua Jaqueline Ferry, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. Em uma outra ação, Alaelton D. C., de 19 anos, foi flagrado com drogas.

De acordo com os policiais, a dupla já estava sendo investigada por tráfico na região e a Justiça autorizou busca e apreensão na residência dos acusados.

Durante a tarde, os investigadores foram até a residência de Bruna e durante as buscas, encontraram as armas calibre 38, municiados e várias cédulas em dinheiro.

Os policiais se deslocaram para a residência de Alaelton, na Rua Borda, ainda Zona Leste, e encontraram várias porções de cocaína. Durante as investigações, os policiais apuraram que ele era o responsável por vender as drogas para Bruna.

Durante o cumprimento do mandado na casa de Alaelton, a todo o momento chegavam várias pessoas na residência do criminoso para comprar drogas.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário