BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é presa acusada pelo crime de abandono de incapaz

Quando a PM chegou na residência os policiais encontraram o a criança de 3 anos pedindo socorro e a de um ano deitada no chão.

Publicado: 28/05/2019 às 15h24

Uma mulher de 28 anos foi preso acusado do crime de abandono de incapaz ao deixar os dois filhos de 1 ano e 3 anos trancado sozinhos em um apartamento no bairro castanheira na zona sul da capital.

Segundo informações da Polícia os vizinhos denunciaram que as crianças estavam sozinhas e trancadas dentro do apartamento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo local e quando a PM chegou na residência os policiais encontraram o a criança de 3 anos pedindo socorro e a de um ano deitada no chão. A poucos minutos a mãe da criança chegou no local dizendo que tinha ido apenas na casa da prima.

Mas uma vizinha que mora ao lado desmentiu ela na frente da guarnição dizendo que a mesma afirmou que iria para um arraial que está acontecendo na zona sul da capital diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido aqui para central de flagrantes onde agora ficará à disposição da Justiça.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário