Porto Velho/RO, 23 Março 2024 22:56:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é presa ao ferir vizinha a golpes de facão em residencial

Raimunda J., de 53 anos, foi presa após desferir golpes de facão na noite de quinta-feira (7), em uma mulher de 58 anos no residencial..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/02/2019 às 10h18min

Foto: Alex Fontes/
Diário a Amazônia

Raimunda J., de 53 anos, foi presa após desferir golpes de facão na noite de quinta-feira (7), em uma mulher de 58 anos no residencial Porto Madeira, localizado no setor Leste de Porto Velho. Segundo informações, a vítima foi ferida com golpes na cabeça e no braço após reclamar para a suspeita da música alta em que estava ouvindo.

De acordo com informações, a suspeita estava em sua residência ouvindo música quando a sua vizinha do apartamento de cima, se queixou do som alto. Insatisfeita com a reclamação, a vizinha do apartamento abaixo, pegou um facão e foi até o apartamento chamar a vítima.

Ao abrir a porta, a senhora, de 58 anos, foi logo sendo agredida por Raimunda recebendo os golpes de facão. Neste momento a vítima fechou a porta e a janela. Não satisfeita, Raimunda começou a desferir golpes de facão na porta da frente do apartamento e depois na janela dos fundos.

Os vizinhos conseguiram conter a suspeita e socorrer a vítima bastante debilitada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Raimunda, lido os seus direitos constitucionais e conduzida até à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário