BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é presa com arma roubada durante assalto

Policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia em conjunto com policiais militares do 5º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (30),..

Publicado: 31/08/2019 às 16h16
Atualizado: 31/08/2019 às 17h51

Policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia em conjunto com policiais militares do 5º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (30), Ocileia B. S., após ser flagrada com uma arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A prisão aconteceu no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram, que estavam investigando três residências que estavam atuando na região na comercialização de droga.

Na tarde de sexta-feira, os policiais civis juntamente com militares foram até a residência de Ocileia para cumprir o mandado. Dentro da casa, eles encontram uma pistola 380. Ela recebeu voz de prisão.

Os policiais constataram, que a pistola encontrada na casa de Ocileia pertencia a uma vítima que teve sua residência roubada no mês de julho deste ano. Na ocasião, os bandidos roubaram vários objetos e ainda levaram o veículo.

A Polícia acredita que a apreensão da arma pode ajudar no esclarecimento do crime. Durante a ação, os militares usaram cachorros treinados para localizar entorpecentes.

Fonte:Rondoniagora

Deixe o seu comentário