Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:17:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é presa duas vezes no mesmo dia por comércio de drogas

Na noite de segunda-feira, 6, policiais militares da Radio Patrulha (RP), obtiveram informações que em uma residência na Rua 102-21, no..

A- A+

Publicado: 08/04/2020 às 11h36min

Foto: Ilustrativa

Na noite de segunda-feira, 6, policiais militares da Radio Patrulha (RP), obtiveram informações que em uma residência na Rua 102-21, no bairro Cidade Verde II, estava ocorrendo venda de entorpecentes.

Os policiais fizeram uma campana e durante a madrugada desta terça-feira, 7, um casal em uma motocicleta CG Titan chegou no local, mas ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir.

Após percorrerem algumas quadras o casal foi alcançado e ao serem abordados, o condutor foi identificado como J.V.E., de 20 anos, e a carona G.S., de 21. Nas vestes de J., a polícia encontrou dois papelotes de cocaína e constatou que o referido mora na residência que estava sendo monitorada.

Os militares retornaram na casa de J., e encontram mais 35 gramas de entorpecentes fracionados para venda e um simulacro de arma de fogo. O casal foi conduzido à delegacia onde após ser ouvida e negar participação no comércio de drogas bem como desconhecer que o namorado vendia drogas, G.S., foi liberada.

Contudo, por volta das 17 horas desta terça-feira, 7, policiais militares viram G.S., saindo novamente da residência na Rua 102-21 onde havia ocorrido a apreensão de entorpecentes. Os policiais militares efetuaram nova abordagem e ela demonstrou nervosismo.

Na bolsa de G.S., os militares encontraram certa quantidade em dinheiro, uma máquina de passar cartão e dois invólucros médios de cocaína. A suspeita tentou negar mais uma vez que não sabia que a droga estava na bolsa dela, mas acabou confessando que participava da venda de drogas e mostrou outra residência no bairro Barão do Melgaço III, onde ela havia escondido uma mochila com quase meio quilo de drogas, sendo maconha e cocaína.

Um terceiro indivíduo que estava na casa onde G.S., escondeu a mochila também foi detido e conduzido para a delegacia. (Assessoria)



Deixe o seu comentário