Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:31:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante com plantação de maconha em Vilhena

E.B.T., 23 anos, foi presa em flagrante cultivando e comercializando drogas na tarde de segunda-feira 13, no Cristo Rei em Vilhena. Segundo..

A- A+

Publicado: 15/07/2020 às 11h35min

Foto: Ilustrativa

E.B.T., 23 anos, foi presa em flagrante cultivando e comercializando drogas na tarde de segunda-feira 13, no Cristo Rei em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), após denúncias anônimas de venda de drogas a polícia montou campana próximo a residência de E.B.T. O denunciante informou ainda que naquela tarde havia uma encomenda.

Após um período de espera, um carro se aproximou do local, mas ao notar a presença da polícia acabou fugindo. Ao questionar a mulher, a mesma negou as acusações e permitiu que a guarnição verificasse o local.

Durante as buscas, a polícia encontrou um vaso contendo 12 pés de uma planta aparentando ser maconha, algumas sementes da mesma planta e um involucro aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e entregue ao delegado de plantão. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário