Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:08:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é presa por bater no marido e ainda tentar morder PM

Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado.

A- A+

Publicado: 07/11/2019 às 14h59min | Atualizado 07/11/2019 às 15h02min

Imagem relacionada

FOTO: (Reprodução)

Uma mulher, de 56 anos, foi presa por bater no marido, de 46, na manhã de quarta-feira (05), no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ela ainda teria destruído uma distribuidora de bebidas, que seria do casal, e ainda tentou morder um policial militar.

O episódio aconteceu por volta das 9 horas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de dano, onde uma mulher estaria ‘quebrando’ uma distribuidora de bebidas.

O homem disse que desde domingo (3), estaria passando por problemas com a esposa, por motivos fúteis. Em uma das discussões, ele teria sido agredido por ela e para evitar mais problema, o homem teria ido dormir na distribuidora.

Na manhã de hoje, ela teria ido até o comércio, que estava com as portas fechadas. Por conta disso, ela teria começado a gritar e rasgar os banners da distribuidora, bem como danificou a placa fixada no local. A confusão estaria causando transtorno aos pacientes de uma casa de repouso que fica ao lado.

Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado. Neste momento foi necessário uso de força moderada para algemá-la. Diante dos fatos, ela e o marido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Fonte: (Olhar direto)



Deixe o seu comentário