Porto Velho/RO, 13 Outubro 2021 18:12:58
Polícia

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 50 anos por abusar sexualmente da própria sobrinha, de 11. O estupro aconteceu enquanto a..

A- A+

Publicado: 09/09/2021 às 15h26min

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 50 anos por abusar sexualmente da própria sobrinha, de 11. O estupro aconteceu enquanto a menina passava alguns dias na casa dela, em Rubiataba, na região central do estado.

De acordo com o delegado Carlos Caetano Júnior, responsável pelas investigações, o estupro aconteceu apenas uma vez, mas se deu de maneira violenta.

A sobrinha foi ficar na casa da tia porque ela está meio adoentada, para acompanhar. À noite, quando a menina saiu do banho enrolada na toalha, a mulher saltou sobre ela, arrancou a toalha, a jogou na cama e praticou o abuso de forma violenta – explicou o delegado.

A mulher foi presa no último dia 2. Em depoimento, ela negou os abuso e culpou a sobrinha, afirmando que ela teria tirado a toalha para “seduzi-la”.

O ataque só foi revelado pela menina depois de 15 dias, quando ela voltou para a casa da mãe. Segundo o delegado, a vítima ficou com medo de relatar o ataque por se tratar de uma tia.

Ela ficou intimidada por se tratar de uma tia – contou Carlos Caetano.

Após saber do ato, a mãe e a menina procuraram o Conselho Tutelar da cidade, que as levou até a delegacia para registra o boletim de ocorrência.

Se condenada, a mulher pode pegar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável. (Pleno News)



Deixe o seu comentário