Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:10:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é surrada ao negar voltar com ex

Leandro A. S., de 27 foi preso durante a manhã desta quinta-feira (13), suspeito de agredir a ex namorada, em uma residência localizada..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 12h18min

Foto: Diário da Amazônia

Leandro A. S., de 27 foi preso durante a manhã desta quinta-feira (13), suspeito de agredir a ex namorada, em uma residência localizada na Rua Piston, bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito havia tentado reatar o relacionamento.

De acordo com o boletim policial, a vítima estava em casa quando Leandro chegou no local em uma tentativa de reatar o relacionamento. A vítima recusou e pediu para que Leandro fosse embora de sua casa. O suspeito, enfurecido, disse que ia embora levando a motocicleta. Momento em que Leandro começou a agredir a ex com socos. Ao cair no chão, a vítima continuou sendo agredida com chutes nas costas.

A equipe dos militares foram acionados e ao chegar no local, encontrou o suspeito que tentou empreender fuga. Após pular vários muros vizinhos da residência, Leandro foi capturado pela guarnição. Foi necessário o apoio de outras guarnições e da Patrulha Maria da Penha para conter o suspeito.

Diante dos fatos, Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário