BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher flagrada com droga em sua própria residência

Ângela R.M., de 38 anos, foi presa e autuada em flagrante pela prática de crime de tráfico de droga. A investigação foi realizada por..

Publicado: 13/03/2015 às 04h15
Atualizado: 28/04/2015 às 20h35

Droga apreendida pelo Departamento de Narcóticos estava pronta para comercialização

Droga apreendida pelo Departamento de Narcóticos estava pronta para comercialização

Ângela R.M., de 38 anos, foi presa e autuada em flagrante pela prática de crime de tráfico de droga. A investigação foi realizada por investigadores do Departamento de Narcóticos de Porto Velho que, segundo as informações, recolheu a acusada quando esta se encontrava em sua própria residência, situada no bairro Castanheira, zona Sul da capital.

De acordo com as informações apresentadas pelo Departamento de Narcóticos, Ângela é reincidente na prática desse tipo de crime. Os investigadores também esclareceram que para desvendar as atividades da acusada foram auxiliados por informações que chegaram à Especializada através de telefonemas anônimos. Na ocasião da prisão, na quarta-feira última, foi montada campana para observação das movimentações. Assim, foram constatadas as ilegalidades cometidas por Ângela.

A Narcóticos encontrou em poder da acusada aproximadamente 2,5kg de cocaína, balanças de precisão e outros objetos que configuram o tráfico de drogas. As investigações sobre as movimentações da “boca de fumo” organizada pela indiciada devem continuar com o intuito de que outros elementos, que tenham ligações com esta, sejam localizados e presos.

Deixe o seu comentário