Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:46:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher “lavava” lucro de drogas com sorvete

A acusada Valdenice B. S., de 34 anos, foi capturada pela Polícia Militar, na sexta-feira última, e indiciada criminalmente por tráfico..

A- A+

Publicado: 29/03/2015 às 03h15min

Valdenice foi presa em sua própria casa com drogas

Valdenice foi presa em sua própria casa com drogas

A acusada Valdenice B. S., de 34 anos, foi capturada pela Polícia Militar, na sexta-feira última, e indiciada criminalmente por tráfico de drogas. De acordo com as informações, em seu poder foram encontradas dezenas de porções de cocaína oxidada, pronta para comercialização, e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro.

A prisão de Valdenice aconteceu em sua própria casa, localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Quando os policiais chegaram ao local, cumprindo um mandado de prisão, ela tinha os entorpecentes em seu poder e foi flagranteada.

Os investigadores que atuaram no caso informaram também que a acusada está entre as principais fornecedoras de entorpecentes da zona Leste. As suspeitas são de que ela “lavava” o dinheiro da venda de drogas em seu estabeleciomento comercial, uma sorveteria. A prisão de Valdenice foi realizada por agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil. As buscas devem continuar com o intuito de que outros nomes sejam localizados.



Deixe o seu comentário