Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:41:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher morre após queda de motocicleta no centro de Alta Floresta

Ariane Steicy Botelho de Oliveira, 31 anos, morreu após um acidente ocorrido por volta das 23h30 deste domingo (7), em Alta Floresta..

Por Floresta Notícias
A- A+

Publicado: 08/07/2019 às 17h13min

Ariane Steicy Botelho de Oliveira, 31 anos, morreu após um acidente ocorrido por volta das 23h30 deste domingo (7), em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia.

O acidente ocorreu nas proximidades do ponto de Mototáxi, na Avenida Brasil, no Bairro Centro. A mulher estava em uma motocicleta Honda, modelo Biz, cor bordo, e seguia pela avenida, sentido a feira municipal, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e sofreu a queda.

Testemunhas contaram que estavam em casa, quando ouviram o barulho e saíram para ver o que havia acontecido. Momento em que encontraram a mulher caída próximo ao veículo.

Uma ambulância foi acionada, bem como a Polícia Militar. Como foi constatada a morte da mulher ainda no local, foi necessária a presença da Polícia Técnica de Rolim de Moura.

Peritos relataram que a mulher teve fratura no tórax, lado esquerdo. Após o trabalhos periciais, o corpo de Ariane foi liberado para a funerária de plantão.



Deixe o seu comentário